domingo, 29 de janeiro de 2017

48 HORAS DE DESODORANTE

AFINAL, para que serve um desodorante de 48 horas, a não ser para os franceses?

A gente é bombardeado com propaganda ilusionista a todo o momento. Recebemos cutucadas para recebermos lavagens cerebrais indiretas....é como eu chamo alguns impulsos que recebemos pelas propagandas e que nos levam a fazer algumas perguntas e nos AUTO lavar mentalmente, sem que possamos perceber e nem culpar ninguém por isso, pois é feito de forma sínica e indireta pelas empresas através da mídia.

Eu tomo banho de 24 em 24 horas, mas conheço gente que toma 5 banhos por dia em dias quentes aqui no nordeste......que desperdício de água e de pele, não!!!??

Agora, se já não bastasse um desodorante que dura 24 horas, temos um que dura 48 horas, mas nunca saberemos se realmente funciona, pois acho que não vamos arriscar a ficar 2 dias sem banho para fazer o teste.

Da mesma forma que esse desodorante foi inventado e agora "aceito" ela população (tanto a que pensa como a que não pensa, pois a que pensa não tem mais muita opção), existem muitas outras coisas que engolimos sem nem sentir o gosto, ou mesmo que sejam amargas ou muito doces, as engolimos sem questionar.

Alias, mais uma pergunta? Quem criou esse desodorante? Como será essa pessoa? E quem aprovou essa criação, como será, o que pensaram?
Não importa muito, importa que influenciaram todas as outras empresas de desodorante e agora todas tem um desodorante 48 horas.
Já que estamos em plena campanha de economia de água (desculpe o pessimismo, mas tarde demais), vamos criar um desodorante 96 horas.....que tal? Quem pode me reprovar por essa ideia?

Por Roberto Raimondo Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário