quarta-feira, 8 de julho de 2015

NOVELA WINDECK NA TV BRASIL

É decepcionante, vergonhoso, apocalíptico e retira as esperanças de poucos que ainda viam a TV BRASIL como uma TV “pura”, que mantinha certos valores morais, e antes destes, os valores de Deus, mas que veem a TV Brasil iniciar uma caminhada no sentido do erro, inaugurando sua primeira novela carnal e por que não dizer "global"!!!???

Se vocês soubessem o que estão fazendo. O pior é que pensam que sabem.

Se quiserem ter o primeiro lugar na audiência e deixar de ser lugar de emprego de muitos intelectuais omissos que vivem tomando chá e massageando seus egos, e que são, insalubres e inodoros para a sociedade, alias, são um peso para a mesma, é só me avisar que dou várias sugestões para serem o primeiro lugar na corrida da audiência.

Todos vocês estão perdendo seus tempos e suas vidas. Digo isso por que gostaria que somassem suas horas e suas vidas, vislumbrando o resultado que tudo o que vocês tem feito, tem nos levado ou trazido a nós como sociedade, como seres humanos, VERSUS, o que vocês tem feito para o contrário acontecer, ou seja, o malefício que a perda de tempos e vida de vocês tem trazido a nós e aos seres humanos, pois como outro ser humano qualquer vocês são capitalistas, consomem coisas que poluem, pensam só em si mesmos e nas suas famílias e não conseguem ver mais do que daqui a cinco passos a frente.

Tudo isso escrevi apenas para falar uma coisa: Só o AMOR importa, mas isso para vocês não é real, não é imaginável, não demonstrariam seus egos através do AMOR, pois quem ama não tem ego, mas o AMOR é o único Caminho que mostra a real Verdade do que somos e nos leva a eterna Vida a qual pertencemos.

Infelizmente cada um quer se pertencer, ser auto suficiente, livre, donos de suas escolhas e de suas vidas, aquelas vidas que vocês não têm e buscam incansavelmente sem saber que a estão buscando, por que não a conhecem. Se cruzarem com elas na esquina, não a reconhecerão.

Esperarei ansioso a próxima novela da TV BRASIL e assim que a mesma iniciar, terei o maior prazer em mudar de canal.

Vocês perderam totalmente a legitimidade que talvez um dia tiveram (ou era um disfarce) para criticar quem quer que seja. No final tudo termina em uma questão de dinheiro e/ou poder.

Posso saber o nome da pessoa que sugeriu essa ideia da novela? E de quem aprovou? E se teve alguém contra a implementação da novela? Espero que todos assistam a novela junto com suas famílias e não percam nenhum capítulo (e não me contem).

?????????????mente,


Roberto Raimondo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário